Menu

Aconteceu na tarde deste sábado por volta das 18h mais um trágico acidente na SP 255  perímetro urbano de Itaí, o Jovem Professor de Educação Física Fernando de Souza o “Souza” que ministrava aulas na academia do Clube Ceripa de Itaí. O acidente ocorreu em frente à entrada do Distrito Industrial envolvendo uma Camionete Volkswagen Amarok Placas EAG 4131 de Itaí e a moto Yamaha XJ6 placas CPD 6366 também de Itaí conduzida por Fernando de Souza.
A Polícia Militar esteve no local para realizar preservação do local até a chegada da Pericia que deverá determinar a causa do acidente. Com o impacto a motocicleta ficou totalmente destruída e o jovem professor foi lançado há alguns metros.
Já há algum tempo podemos acompanhar os  acidentes que ocorrem quase que diariamente na SP 255 com este caso, sobe para seis o numero de mortos na SP 255 este ano somente no município de Itaí. Fomos informados através do Jornal Expresso da Notícia que no local dos fatos foi presenciado o desespero de um pai aos prantos ao lado do corpo de seu filho que tinha um grande futuro pela frente, de familiares e amigos inconsoláveis pela morte do jovem professor.
 
Top