Menu

 As Escolas Municipais de Itaí vivenciaram momentos de muito orgulho e alegria no dia 21 de maio de 2014.
Professores e alunos que participaram das avaliações do Prêmio Professor Exemplar aguardaram com ansiedade a divulgação dos resultados deste 1º bimestre, feita por Jorge, coordenador do Instituto Rubens Meneghetti. Bimestralmente o Instituto afere o aproveitamento dos alunos com a aplicação de avaliações, premiando em seguida todos os professores cuja turma apresente melhora no desempenho.
O evento estimula o corpo docente e discente das escolas municipais da região e contempla premiações as turmas com troféu e medalhas, além de um dia de lazer aos alunos em um dos clubes de Terras de Sta. Cristina, Os professores das escolas municipais recebem ainda um prêmio em dinheiro que varia de R$ 300,00 a R$ 1.900,00.
No dia 21 de maio a comemoração ficou por conta dos alunos e professores das EMEF Prof. Antônio de Freitas Filho, sendo premiada a Professora Luciana Veppo de Matos Oliveira do 3º ano1 e a Profª Vivian Miyuki Tsunase Justo do 3º ano3, celebraram a conquista do Prêmio Professor Exemplar também professores e alunos da EMEF Profª Elza Apparecida Cagliari Rolim, sendo premiada a Professora Edna de Fátima Evaristo do 3º ano E e a Professora Dayane Cristina Monteiro do 3º ano F.Estiveram presentes na entrega das premiações a Equipe da Secretaria Municipal de Educação, Assessora Pedagógica Cristina, Orientadora Educacional Rosita, Diretores, Vice-Diretores e Coordenadores Pedagógicos.




























 
Top