Menu

  O Instituto Rubens Meneghetti entregou na última quarta-feira, 21 de maio, o prêmio às melhores classes das Escolas EMEF – Prof.º Antônio de Freitas Filho e EMEF Prof.ª Elza Ap. Cagliari Rolim de Itaí.
A cerimônia de entrega das medalhas aos alunos e professores ganhadores do prêmio aconteceu nas próprias escolas com a presença dos representantes do Instituto, o Sr. Jorge, das diretoras Rosane da Cunha (Escola Elza) e Antônia Aparecida Garcia (Escola Freitas), da Assessora Pedagógica do Ensino Fundamental – Cristina Rosa Borba.
Os vencedores foram: 3º ano 1 da Professora Luciana Veppo e 3º ano 3 da professora Vivian Miyuki, da Escola Freitas Filho; 3º ano E da Professora Edna Evaristo e 3° ano F da Professora Dayane Monteiro, da Escola Elza.   
Todos os alunos receberam medalhas e o troféu itinerante que fica em poder da sala de aula até o próximo bimestre, quando são anunciados os novos ganhadores.

O prêmio é um incentivo à educação e um reconhecimento aos docentes do 1º ao 5º ano concedidos às classes com melhor desempenho na avaliação de matemática, que atingem o maior percentual de acertos na avaliação de cada município. Portanto, sempre que a educação estiver no pódio, a sociedade, também compartilhará dos prêmios desses mestres, que trabalham com responsabilidade. 

 
Top