Menu

 A Sala Descentralizada da ETEC de Itaí, que pertence a Escola Técnica Terezinha Monteiro dos Santos, da cidade de Taquarituba, realizou na noite de quinta-feira, 10, a solenidade de formatura da Primeira Turma do Curso Técnico em Agronegócios na Câmara Municipal.

Estiveram presentes ao evento: a Diretora da ETEC Taquarituba – Mariângela Alvarez, o Prefeito de Itaí – Valmir Domingos, a Secretária da Educação – Adalzira, a Diretora da Escola Freitas Filho – Antônia Garcia Durante seu discurso, o prefeito Valmir Domingos relembrou dos tempos de estudante e desejou boa sorte aos formandos. Além de pedir para a Diretora da ETEC novos cursos para Itaí e ficou satisfeito em saber que uma nova turma do curso de Agronegócios iniciará as aulas na próxima semana.
A Diretora da ETEC – Mariângela Alvarez parabenizou os formandos e afirmou que a equipe da ETEC está estudando a possibilidade de trazer novos cursos para Itaí.

As aulas da nova Turma de Agronegócios da Sala Descentralizada de Itaí terá início no próximo dia 14 de julho na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Antônio de Freitas Filho.














 
Top