Menu

 No dia 25, sexta-feira próxima passada, o Fundo Social de Solidariedade itaiense, com apoio da prefeitura municipal, encerrou a Campanha do Agasalho deste ano de 2014.
Conjunto de moleton confeccionado pelo Fundo Social, roupas arrecadadas junto à população e estabelecimento comerciais locais, além dos itens doados pelo FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), bem como cobertores, fazem parte do kit recebido pelas famílias cadastradas.
Cerca de 800 famílias receberam o kit, tendo a Campanha do Agasalho se iniciado em 14 de maio, contando com a participação dos estabelecimentos comerciais da cidade que receberam as caixas para recebimento de doação, além das repartições públicas que colaboraram ativamente na campanha.
“Ficamos muito orgulhosas da população e comércio itaienses que, entendendo a importância da Campanha do Agasalho que visa beneficiar as famílias mais carentes, contribuíram muito para que nós, do Fundo Social, pudéssemos formar um kit que atendesse as necessidades dessas pessoas. Agradecemos a todos que contribuíram, aos funcionários Secretaria de Bem Estar Social, funcionárias do Fundo Social, à prefeitura sempre nos apoiou.”, assim se manifestou Kátia Queiroz, 1ª Dama do município.




















 
Top