Menu

No último domingo, 17, Itaí sediou mais uma edição do Baile Regional do Idoso, realizado no Parque Mauro Roberto de Moraes com um público de aproximadamente 900 pessoas de mais de 20 municípios da região além de cidades do Paraná. A realização foi do Fundo Social de Solidariedade com apoio da Prefeitura Municipal.

Ao som da Banda João Marcos e Gilson, todos tiveram uma tarde de festividades com muita dança, podendo rever amigos e contar histórias. A coordenadora do Grupo do Idoso – Idade Feliz, Sueli, disse que tudo foi preparado pela equipe do Fundo Social com a colaboração da Secretaria do Bem Estar Social para que todos fossem recebidos neste baile da melhor maneira possível e levassem boas lembranças de mais um encontro.

O prefeito Valmir Domingos parabenizou toda a equipe pela organização e agradeceu a expressiva participação dos grupos da terceira idade de todos os municípios visitantes. “Todos vocês aqui presentes são a razão deste nosso trabalho. A Prefeitura de Itaí através do Grupo do Idoso têm por objetivo a melhoria da vida das pessoas da terceira idade oportunizando atividades culturais, esportivas e confraternizações como este baile.” Finalizou.






 
Top