Menu

 Neste domingo, 24, aconteceu o torneio de futebol no Bairro dos Mineiros, zona rural do município de Itaí, município paulista, organizado pelo Departamento de Esportes, Lazer e Turismo, contando com apoio total da prefeitura municipal.
“Investir no esporte é proporcionar oportunidades de lazer e diversão sadia, familiar, para pessoas de todas as idades, tanto aquelas que estão a praticá-lo, como o futebol, como aquelas que estão a torcer por seus atletas”, sempre enfatiza Valmir Domingos, prefeito itaiense.
O torneio contou em sua primeira roda com doze equipes: Bar da Praça, Grupo Freitas A, Ferroviária, 100% Kiboa, Atlético da Vila, Fazenda Alegre, Grupo Freitas B, Ousadia & Alegria, Vila da Paz, Restinga, Santa Terezinha A, Santa Terezinha B.
Após os confrontos, restaram Bar da Praça, Santa Terezinha A, Atlético da Vila, Grupo Freitas B, Ousadia & Alegria.
Finalizada a segunda rodada, os times Bar da Praça, Santa Terezinha A e Ousadia & Alegria saíram vencedores, com a equipe Ousadia & Alegria ficando na espera do vencedor do confronto Bar da Praça versus Santa Terezinha A para a disputa do título.
Numa partida muito bem disputada, Santa Terezinha A e Ousadia & Alegria repetiram a final do torneio acontecido no Bairro Santa Terezinha, ali vizinho, no mês de março próximo passado.
Sagrou-e campeã a equipe Santa Terezinha A, representante do bairro do mesmo nome, pelo placar de 1×0.
Parabéns aos campeões: Jean, Deivid, Israel, Paulo Silva, Altair, Ronaldo, João Paulo, Maurílio, Tiago, Jeferson, Paulo Cesar, José Paulo e Bruno.
 
Top