Menu

 Durante o mês de outubro, a prefeitura itaiense realiza vários eventos em homenagem às crianças.

No dia 10, sexta-feira, na piscina municipal (Complexo Esportivo Absay de Almeida), região central da cidade, aconteceu confraternização do Centro de Convivência do Jovem “Julio Cesar Michelin”. Os adolescentes puderam brincar na piscina, interagir com todos, tendo sido servido um gostoso almoço, acompanhado de salada de maionese e refrigerantes, além de receberam lembranças.

Participaram do almoço, Valmir Domingos, prefeito municipal, Kátia Pereira de Queiroz, 1ª Dama do município, Vanderli Candido Baú, diretora de Ação Social, órgão subordinado à Secretaria municipal de Bem Estar Social, acompanhada de funcionários da secretaria e dos demais órgãos do setor social municipal.

Funcionários da Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação municipal colaboraram na organização, e estiveram presentes durante toda a confraternização.

O Centro de Convivência do Jovem “Julio Cesar Michelin”, Julinho, visa atender o público de 12 a 19 anos e proporcionar atividades de lazer, socioeducativas, artesanato e cursos profissionalizantes. É um serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atendendo mais de 50 adolescentes diariamente, no período de contra turno escolar, de manhã e tarde, com transporte e almoço. Nesse serviço são oferecidas aulas de capoeira, música, informática, dança, artesanato, teatro e grafitagem. O acompanhamento das famílias é de responsabilidade do CRAS Centro. O Centro de Convivência do Jovem “Julio Cesar Michelin” fica situado no Jardim América, ao lado do posto de saúde.

Através da coordenadora Graciene Fischer Lara, dos monitores Ricardo Marques e Márcia (todos do Centro de Convivência), e da diretora Livia Martins (Diretoria de Esportes, Lazer e Recreação), cumprimentamos a todos pela organização da confraternização, onde prevaleceu a harmonia entre os participantes.
Sempre ressaltamos. Aqueles que desconhecem o trabalho do Centro de Convivência do Jovem “Julio Cesar Michelin” procurem informações sobre sua importância e o quanto de bem a equipe coordenada por Graciene faz pelos adolescentes, oferecendo-lhes oportunidades e meios de crescimento pessoal e espiritual. E colaborarem positivamente naquele que couber a cada um. Os adolescentes merecem.












 
Top