Menu

Dando continuidade a remodelação do trecho da Avenida Santo Antonio (semáforo em frente ao lanchódromo). No mês de agosto foi providenciada a mudança do poste de iluminação do canteiro central por funcionários da CPFL, primeira providência necessária visando o corte do canteiro central, alargando a pista para que torne mais seguro o trânsito de veículos.
Nesta semana a Prefeitura de Itaí, através do Prefeito Valmir Domingos, retirou parte do canteiro central para que possa facilitar o tráfego de caminhões pesados que trafegam pela Avenida Santo Antônio.
“Todos sabem que o trânsito de veículos, principalmente caminhões, que acessam a Avenida Santo Antônio pela Rua Antônio Justino Vieira é muito intenso, sendo necessário que se alargasse aquele trecho da avenida, com o corte do canteiro central, facilitando assim que os veículos acessem a avenida com mais segurança, tanto para os próprios veículos, como para os pedestres.” Salientou Valmir Domingos, prefeito Itaiense, que acompanhou o trabalho realizado pelos funcionários da Prefeitura.









 
Top