Menu

  No dia 15 de outubro a Secretaria do Bem Esta Social levou os integrantes do Projeto Integrar para uma viagem ao Zoológico de Bauru em um delicioso e produtivo passeio turístico.

Esta atividade foi em homenagem ao dia das crianças e contou com a participação de cerca de 30 atendidos, além de monitores, da coordenadora Priscila Lopes e da Assistente Social Vanderli Cândido Baú. Todos almoçaram no passeio, antes de retornarem para Itaí.

 O Projeto Integrar atende pessoas de todas as idades, que possuem deficiência intelectual ou deficiência física. Elas contam com acompanhamento psicológico, fisioterápico, social e de terapia ocupacional, além de todos os cuidados básicos e alimentação adequada. O Projeto tem capacidade para atender até 50 pessoas e é ligado à Secretaria do Bem Estar Social e configura-se como proteção social especial de media complexidade. Está situado à Rua Manoel Joaquim Garcia, 1245, Centro, Itaí – SP.

“Gostaria de agradecer as funcionárias Patrícia, Márcia Benedito, Márcia, Cacilda, Vera, Irene, Lucilene e aos motoristas Reginaldo e Tiago, que com muita dedicação e carinho fizeram com que o passeio transcorresse bem e com muita segurança.” Finalizou Priscila Lopes coordenadora do Projeto.
 
Top