Menu

 Nesta quarta feira, 15, o Projeto Integrar realizou uma viagem para o Zoológico de Bauru, interior paulista, levando seus atendidos num delicioso passeio turístico.
A saída se deu às 9h30, com retorno às 17h00.
Essa atividade aconteceu em homenagem ao Dia das Crianças, que se comemora neste mês de outubro, e contou com a participação de cerca de 30 atendidos, acompanhados por monitores, além da coordenadora Priscila Lopes, e da assistente social Vanderli Cândido Baú, diretora do Departamento de Ação Social, ligado a Secretaria municipal de Bem Estar Social itaiense.
Todos participaram de um delicioso almoço no transcorrer passeio, antes de retornarem para Itaí.
O Projeto Integrar atende pessoas de todas as idades, que possuem deficiência intelectual ou deficiência física. Elas contam com acompanhamento psicológico, fisioterápico, social e de terapia ocupacional, alem de todos os cuidados básicos e alimentação adequada.
O projeto tem capacidade para atender até 50 pessoas, e é ligado à Secretaria municipal do Bem Estar Social, configurando-se como proteção social especial de média complexidade. Está situado à Rua Manoel Joaquim Garcia, 1245, centro, Itaí (SP).
Agradecimento especial às funcionárias Patricia, Márcia Benedito, Márcia, Cacilda, Vera, Irene, Lucilene,
 
Top