Menu

Filho do dono da casa viu homem encapuzado no quintal e chamou a PM.
Grupo fugiu, mas foi localizado ainda na madrugada desta quinta-feira (30)

Quatro homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (30) por tentativa de sequestro e associação criminosa em Pilar do Sul (SP). Segundo a Polícia Civil, eles tentavam entrar na casa de um empresário do setor de agronegócio.
De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos invadiu o quintal da casa do empresário.Um dos filhos da vítima ouviu o cachorro latir e ao verificar, viu uma pessoa encapuzada no quintal. Ele chamou a PM. Ao ver que tinha sido descoberto, o suspeito correu e entrou em um carro onde estavam outras três pessoas. Todos fugiram.
Testemunhas viram o carro e passaram as informações à polícia. Durante buscas na região, o veículo foi localizado. Houve perseguição e os criminsos atiraram duas vezes contra a viatura, que não chegou a ser atingida. A PM conseguiu interceptar o veículo e os quatro homens foram detidos.
No carro havia uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32, 22 cartuchos, dois rádios comunicadores, rolos adesivos e lacres. A polícia encontrou também duas máscaras. Ainda na tarde desta quinta-feira (30) o grupo deve ser encaminhado para cadeias da região.

 FONTE G1
 
Top