Menu



O Conjunto Habitacional Itaí D, localizado ao lado do Recanto dos Pássaros, onde foram construídas 166 casas populares, passará a denominar-se ‘Residencial Dr. Luiz Antônio Paschoal’, através da Lei complementar nº 191 de 13 de novembro de 2014.
 Dr. Paschoal, como era conhecido, foi prefeito de Itaí entre os anos de 2009 e 2012. Natural de Araraquara-SP, em meados da década de 80 adotou Itaí como sua terra, onde trabalhou como médico por toda sua trajetória profissional trabalhando na Santa Casa de Itaí como médico plantonista, sendo um dos primeiros médicos da entidade, a qual tinha muito carinho. Trabalhou também no Centro de Saúde de Itaí e em outros postos da cidade, foi vereador, e como prefeito conquistou as 166 casas populares do Conjunto Habitacional Itaí D. Foi reeleito prefeito com maioria absoluta dos votos (51%) em 2012, mas por problemas políticos não tomou posse. Faleceu em 24 de março de 2014 em decorrência de uma pneumonia.
Das 166 casas do Residencial Dr. Luiz Antonio Paschoal, 25 foram construídas com três dormitórios e as demais com dois dormitórios. As inscrições para o sorteio já foram realizadas no mês passado e o sorteio acontecerá em breve.
Na última sessão da Câmara Municipal ocorrida no dia 17 de novembro, os vereadores apresentaram o projeto de Lei nº 103/2014 que dispõe da denominação de Ruas do Residencial Dr. Luiz Antônio Paschoal, as quais ficaram denominadas: Rua 1 – Gustavo Gabriel Gianneschi; Rua 2 – Philippi Luccas Araújo Teixeira; Rua 3 – Misla Silva Garbelotti; Rua 4 – Dionísio Antonio Michelin; Rua 5 – Gabriela Figueiredo Silva Squillaci. 


fonte  Camila de Almeida Tristão Assessoria de Comunicação Prefeitura 
Municipal de Itaí




 
Top