Menu



ETEC abre Processo Especial de Seleção para curso de Agronegócio em Itaí


A ETEC (Escola Técnica Estadual Professora Terezinha Monteiro dos Santos) de Taquarituba responsável pela sala descentralizada de Itaí do curso de Agronegócio (Escola Freitas Filho) abriu Processo Especial de Seleção de candidatos para Preenchimento de Vagas remanescentes do Curso Técnico em Agronegócio sala Descentralizada de Itaí, no segundo módulo, para o 1° semestre de 2015.
As vagas a que diz
respeito este processo de seleção de candidatos serão aqueles originados pela retenção, desistência ou transferência dos alunos matriculados nos cursos Técnicos da ETEC. O processo de classificação de candidatos para as vagas remanescentes será por avaliação de competências desenvolvidas em: cursos concluídos do mesmo eixo tecnológico, com aproveitamento e devidamente comprovados, na própria escola ou outras: Estudos realizados fora do sistema formal de ensino (cursos profissionais extracurriculares): no trabalho.
A avaliação terá caráter eliminatório e classificatório para o itinerário previsto no plano de curso da Habilitação profissional Técnica pretendida.
As inscrições deverão ser efetuadas pelo candidato no período de 19 de novembro a 02 de dezembro de 2014, na secretaria da sala Descentralizada de Itaí localizada na Escola Freitas Filho no horário das 15h ás 17 h – 18h às 22 h. No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos: Cópia Simples da cédula de Identidade RG. Cópia simples do histórico escolar de conclusão do ensino médio/ 2° grau ou declaração firmada pela direção da escola de origem de que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino médio ou do certificado de eliminação de no mínimo 4 disciplinas ou certificado de aprovação em 2 áreas de estudos para candidato que tenha cursado a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Declaração da escola de origem comprovando estudos anteriores realizados em cursos técnicos: Comprovantes de cursos realizados fora do sistema formal de ensino. Pagar a taxa de R$ 25 reais recolhida para a Associação de Pais e Mestres (APM).
A prova teórica objetiva será aplicada no dia 08 de Dezembro de 2014 às 19h na sala descentralizada da ETEC Escola Professor Antônio de Freitas Filho Avenida Santo Antônio nº 1.120 centro Itaí. O curso é oferecido gratuitamente.
Edital encontra-se a disposição na Sala descentralizada de Agronegócio de Itaí ETEC Escola Professor Antônio de Freitas Filho Avenida Santo Antônio nº 1.120 centro Itaí. 
Fonte ETEC.    



 
Top