Menu

Dois postos bancários invadidos ficam no Distrito Campos de Holambra.
Segundo a PM, posto policial também foi atacado pelos criminosos. 

 Os caixas automáticos de dois postos de atendimento bancário foram explodidos na madrugada desta sexta-feira (28) no Distrito Campos de Holambra, em Paranapanema (SP). De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h os policiais ouviram barulhos de tiros e receberam informação de que homens encapuzados estavam em uma caminhonete e outro veículo não identificado explodindo caixas no Centro do distrito.

 Em sequencia houve mais explosões próximas ao posto policial no banco. E disparos de arma de fogo. Logo após as quatro explosões, o grupo disparou contra o posto policial e atingiu também uma viatura que estava estacionada em frente a unidade e um veículo particular de um policia

 Segundo a polícia, de uma das agências explodidas o grupo teria levado cerca de R$ 200 mil porque conseguiram também pegar o dinheiro do cofre. Já da outra agência, o valor levado não foi revelado. Ainda de acordo com a PM, foram encontrados em todos os locais atacados pelo grupo 24 cartuchos deflagrados, quatro de fuzil calibre 762, 11 de fuzil calibre 556 e nove de calibre 9mm de pistola ou metralhadora.

As explosões foram tão fortes que que comprometeram a estrutura de uma das agências. O fundo do prédio ficou todo rachado. O local foi isolado, já que há risco de desabamento. Com o estouro dos caixas automáticos, o interior da agencia ficou revirado. Vários móveis e equipamentos foram atingidos. Na outra egência também hove destruição, vidros e materiais do interior da agência foram parar do lado de fora do banco.
Após a ação os criminosos fugiram pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Até a manhã desta sexta-feira nenhum suspeito do crime havia sido preso.


fonte G  1

 
Top