Menu

Nesta segunda-feira, 24, Valmir Domingos, prefeito itaiense, acompanhado de Armando Camilo Martins, vereador, esteve na Escola Lúcia (EMEF “Profª Lúcia de Moraes Camargo Rocha”), na Vila Capitão Cesário, vistoriando o andamento das obras de edificação do muro que, ao seu término, substituirá o alambrado e cedrinhos que cercavam referida escola municipal.
“Ao término das obras desse muro, os alunos, professores e funcionários da Escola Lúcia terão mais segurança e tranquilidade para desenvolver as atividades escolares, o que trará também mais tranquilidade aos pais desses alunos. Como é sabido, estamos atendendo com essa obra reivindicação antiga dos moradores e pais de alunos da Escola Lúcia, além do segmento da Educação municipal”, salientou Valmir Domingos, concluindo “O cronograma está sendo cumprido à risca pela empresa vencedora da licitação realizada, com a conclusão da obra acontecendo no prazo determinado”.
O prefeito Valmir e o vereador Armando dialogaram com a senhora Joana, bem como com as senhoras Érica e Edivânia, moradoras no bairro, sobre o andamento da Administração Municipal e o trabalho dos vereadores na Câmara Municipal, dentre outros assuntos de interesse da comunidade. Dentre estes assuntos, foi mencionado o trânsito de veículos nas ruas próximas da escola, principalmente quando da entrada e saída dos alunos, ficando compromissado que serão tomadas providências que venham solucionar essa reivindicação.

fonte : .jornalaopiniao.com
 
Top