Menu



Envoltos pelo clima do Natal, a EMEI Professora Angelina Maria de Almeida Tannus lançou a campanha “Doe um brinquedo, fabrique um sorriso”.
No dia 05 de dezembro, o projeto foi concretizado com a realização de um almoço para os alunos, que dançaram e cantaram para o ‘Papai Noel’, e este, ao final da festa, distribuiu presentes aos alunos.
 “A festa foi linda! Tivemos macarronada, bolo de chocolate com sorvete, pula-pula, escorregador e presentes entregues pelo Papai Noel. De coração, agradecemos todos que ajudaram doando brinquedos, macarrão, molho de tomate, carne, aluguel do pula-pula e do escorregador, sorvete, quem doou dinheiro para aquisição de itens do almoço ou de presentes, quem fez o bolo, quem se vestiu de Papai Noel e fez a alegria dos pequenos. Agradeço também à equipe Angelina que abraçou a campanha, com muito carinho decoraram o salão, fizeram e serviram o almoço, cuidaram das crianças. Tem coisas que dinheiro nenhum do mundo é capaz de pagar e entre elas está ver o brilho dos olhos de uma criança. Só quem participou pode descrever a emoção! Deus abençoe ricamente todos os que colaboraram e lhes retribua abundantemente. Fazer o bem é estar mais próximo do Pai e que ele nos conceda a graça de estarmos sempre muito pertos. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado.” Agradeceu a Diretora Elaine Benfica.


Att Camila de Almeida Tristão Assessoria de Comunicação Prefeitura 
Municipal de Itaí







 
Top