Menu

Chuva com ventos fortes derruba árvores e causa prejuízos em Avaré

Um muro em construção e duas árvores grandes vieram abaixo.
Segundo os bombeiros, sete ocorrências foram atendidas.

A combinação de chuva e ventos fortes causaram alguns prejuízos na noite de terça-feira (20), em Avaré (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete chamados foram atendidos ao longo da madrugada. Ninguém se feriu.
Ainda de acordo com os bombeiros, duas árvores de grande porte caíram próximas ao Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC). Uma delas acabou atingindo um trailer, além de danificar a rede elétrica. Já no Bairro Brabância a chuva derrubou o muro de um barracão que estava em construção e que acabou caindo sobre uma casa.

Um outdoor foi arrancado com a força do vento. Além disso, placas caíram, um barracão do projeto Guri foi destelhado parcialmente e uma árvore caiu em uma área usada para treinamento de autoescola. Outra árvore também caiu, mas ficou apoiada no muro de uma escola. Em um posto de combustíveis várias partes do forro foram arrancadas e o letreiro caiu sobre um carro.
Segundo a concessionária responsável pelo serviço de energia elétrica, a cidade ficou sem energia por mais de uma hora. O trânsito ficou confuso na Avenida Paulo Novaes porque os semáforos estavam desligados.
Na manhã desta quarta-feira (21), funcionários da prefeitura trabalhavam na retirada das árvores e limpeza das ruas.

fonte :  Do G1 de Itapetininga e região / fotos
 (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)
 
Top