Menu

Carro 'entra' em veículo capotado e deixa mortos em rodovia de Taguaí

Pelo menos três pessoas morreram, segundo o Corpo de Bombeiros.
Feridos foram levados a hospitais da região.

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (7), em Taguaí (SP). O acidente foi na altura do quilômetro 174 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249). Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos veículos capotou e deslizou por cerca de 500 metros até ser atingido em cheio por outro que vinha no sentido contrário.

A colisão foi tão violenta que a frente do segundo carro chegou a "entrar" no que estava capotado. Os dois veículos ficaram destruídos.
Ainda segundo os bombeiros, a suspeita é de que o motorista do carro que capotou teria desviado de um caminhão e perdido o controle da direção. Ele seguida sentido Taguaí, enquanto ooutro viajava sentido Fartura (SP).
No carro que capotou havia apenas duas pessoas, que morreram na hora. O motorista do outro veículo também morreu na colisão. Os três passageiros ficaram gravemente feridos - uma mulher ficou presa às ferragens. Eles foram levados para hospitais de Taquarituba e Taguaí, e em seguida transferidos ao Hospital das Clínicas de Botucatu (SP).

fonte:   (Foto: Divulgação/ Bombeiros Itaí)
 
Top