Menu

Trio é preso por tentar furtar gado de propriedade particular

em Taquarituba

 Três homens foram presos por tentativa de furto de cabeças de gado, na tarde de quarta-feira (10), no Bairro Várzea, zona rural de Taquarituba (SP), segundo a Polícia Militar. Um dos suspeitos, de 18 anos, foi abordado ao tentar fechar os bois para transportá-los em um caminhão, abandonado em um posto de combustíveis, próximo à Rodovia Eduardo Saigh (SP-255). A PM fez buscas nas imediações à noite e encontrou os outros dois ladrões, de 27 e 28 anos.

 De acordo com a PM, o dono da fazenda avisou que estava ocorrendo uma movimentação estranha no pasto. Os policias foram até a propriedade e avistaram o jovem que levava o gado. Ao perceber a aproximação, o rapaz tentou correr para a mata, mas foi detido.

Ainda segundo a polícia, uma equipe continuou rondando o bairro à procura dos outros dois suspeitos na parte da noite. Um dos homens foi encontrado caminhando a pé pela estrada e o outro enquanto tentava fugir de carro. Ao serem abordados, eles confessaram a participação na tentativa de furto.

O trio foi levado à delegacia e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César (SP). Já o caminhão e o carro utilizados pelos criminosos na ação foram apreendidos.

 

 
Top