Menu

Bandidos encapuzados e armados assaltam centro de Itaí

Por volta das 23hs da noite de segunda-feira, dois meliantes em posse de armas de fogo, invadiram as dependências da Padaria Central, localizada no centro da cidade de Itaí, para cometerem assalto.
De acordo com o proprietário, os meliantes já chegaram encapuzados, adentraram o estabelecimento e de revolver em punho, renderam o caixa e a balconista além de dois clientes que se encontravam no local.
Enquanto um apontava a arma para o caixa, o outro adentrou o balcão e retirou todo o dinheiro do caixa e, em seguida, se dirigiu aos clientes dos quais ainda levou celulares, dinheiro e a chave do carro de um deles. Em seguida, os meliantes se evadiram do local tomando rumo ignorado.
A Policia Militar foi informada através de pessoa física, já que o telefone 190 não atendia, e no local efetuou a ocorrência, voltando no dia seguinte para analisar as câmeras instaladas no estabelecimento.
Ainda na manhã do dia seguinte o B.O.  não tinha sido elaborado, visto que os técnicos estariam juntamente com as policias civil e militar, buscando novas informações nas gravações do sistema de segurança da padaria, bem como de lojas em sua volta.
Alguns detalhes sobre os meliantes já estão sendo considerados para que eles possam ser localizados e detidos em breve.


fonte   jornalregional
 
Top