Menu

Manifestantes fazem protestos na região de Avaré,

 

 

 

 

Domingo é marcado por manifestações em todo o país.Votação do impeachment na Câmara começa às 14h.

Um grupo de manifestantes foi às ruas em protesto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff na manhã deste domingo (17), em Itapeva (SP).Segundo informações da Polícia Militar, 80 pessoas se concentraram na Praça Zico Campolim, no centro da cidade. Os organizadores do movimento estimam o número em 300 pessoas.

 Os manifestantes começaram a concentração às 11h. A maioria vestia camisas com as cores verde e amarela e carregava bandeiras do Brasil. A passeata seguiu pelas ruas centrais da cidade e terminou por volta das 12h20, quando o grupo se dispersou. A PM acompanhou o protesto, que foi pacífico. 

Em Avaré, manifestantes também foram às ruas em apoio ao impeachment. As pessoas se concentraram às 10h30, no Largo São João.

Carregando faixas e bandeiras do Brasil, os manifestantes cantaram o Hino Nacional e saíram em passeata pelas ruas da cidade.
O ato foi pacífico e durou aproximadamente 1h30. Segundo os organizadores e a Polícia Militar, cerca de 500 pessoas participaram da passeata.
 Protestos na capital
Grupos que são a favor do governo e contra o impeachment saíram de ônibus pela manhã para participar de protestos na capital paulista. Os manifestantes saíram de Itapetininga, Cerquilho e Tatuí. A concentração em São Paulo acontece no Vale do Anhangabaú.
 
Top