Menu

Quadrilha suspeita de praticar roubos e furtos é detida

pela Polícia Militar

 

Três adolescentes e quatro homens foram detidos pela Polícia Militar.
Grupo foi flagrado pelos policiais com carro roubado e moto furtada

 Quatro homens e três adolescentes foram detidos em Avaré (SP), na madrugada desta segunda-feira (25), suspeitos de cometerem furtos e roubos em Avaré e cidades da região. Com eles foram apreendidos veículos roubados e furtados, além de armas e munição.

 De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial realizava patrulhamento próximo à antiga estação ferroviária, quando observou que cinco ocupantes de um carro, entre eles adolescentes, apresentaram atitudes suspeitas ao verem a viatura e fugiram sentido a um matagal. Os policiais foram atrás dos suspeitos e conseguiram detê-los.

 egundo a polícia, outros dois rapazes, que estavam próximos ao local e em uma motocicleta, também tentaram fugir, mas foram abordados pelos policiais. Durante abordagem, os policiais constataram que o carro havia sido roubado e a moto furtada em Cerqueira César (SP) neste domingo (24).  Indagados, o grupo confessou os dois crimes, além de outros roubos e furtos realizados em estabelecimentos comerciais de Avaré e região.

Ainda segundo a polícia, os policiais foram até a residência de um dos detidos e encontraram uma espingarda, faca, munições, além de uma touca ninja. Os quatro homens e três adolescentes foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por roubo, furto, associação criminosa e corrupção de menor. O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil investigará  se o grupo é responsável por outros crimes cometidos na região.

 
Top