Menu

Acidente entre quatro carros interdita ponte entre Itaí e Avaré









Interdição na Ponte Carvalho Pinto durou 4 horas.
Motorista que provocou acidente fugiu, diz polícia.

A ponte Carvalho Pinto, que liga Avaré (SP) e Itaí (SP), precisou ser parcialmente interditada por quatro horas, das 18h30 às 22h30, na noite de domingo (28), após um acidente com quatro carros. A estrutura liga os dois municípios e passa sobre a represa de Jurumim. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Rodoviária, um dos veículos invadiu a faixa contrária e bateu contra outro automóvel. Os dois carros que vinham atrás não conseguiram parar e também se envolveram no acidente.
O motorista que provocou o primeiro acidente fugiu, diz a polícia. Dentro do carro dele, que tem placas de Laranjal Paulista (SP), os policiais localizaram latas de cerveja fechadas, um taco de beisebol e um facão. Há suspeitas de que ele tenha sido ajudado por outra pessoa para fugir.

Para evitar mais problemas no trecho, funcionários da concessionária que administra a via fizeram um sistema pare e siga enquanto a ocorrência era atendida. A Polícia Civil de Avaré investiga do caso. O motorista que provocou os acidentes é procurado

 
Top