Menu

Mecânico é preso após incendiar casa de ex-mulher por ciúme 





Crime aconteceu na Vila Amélia, em Taquarituba, na noite de domingo (21).
Homem confessou que ateou fogo após ver ex com outro homem, diz polícia.


Um mecânico de 58 anos foi preso após atear fogo na casa da ex-mulher, de 56 anos, na Vila Amélia, em Taquarituba (SP), na noite de domingo (21).  Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou que incendiou a residência após ver a mulher conversar com outro homem durante um baile da terceira idade. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada por vizinhos, que informaram que a casa estava sendo tomada pelas chamas. Os policiais foram até o local e, junto com os moradores, controlaram o incêndio.
Segundo a Polícia, a moradora e os filhos não estavam na casa e apenas a dispensa do imóvel ficou danificada. Ela foi informada do incêndio e afirmou que o fogo  teria sido provocado pelo  ex-marido, pois ele já havia ameaçado atear fogo no imóvel marido, pois ele já havia ameaçado atear fogo no imóvel
Os policiais realizaram patrulhamento e encontraram o suspeito na rua Marechal Floriano Peixoto, área central do município. Durante a abordagem, ele confessou o crime e alegou que decidiu incendiar a residência depois de ver a ex-esposa conversar com um homem em uma festa. Ele admitiu que pulou o muro da casa, quebrou um dos vidros, jogou gasolina dentro de um dos cômodos e ateou fogo.
Ainda segundo a polícia, o ex-marido foi levado para a delegacia, onde foi autuado por incêndio em residência e, em seguida, recolhido para a cadeia de Piraju (SP). A mulher já registrou boletim de ocorrência contra ele por ameaça e tem medida protetiva contra o ex-marido desde 14 de julho.

 
Top