Menu

Motorista que deixou local após acidente em Itaí se apresenta à polícia




Homem se envolveu em batida com outros três carros em uma ponte.
Motorista alegou que deixou local porque estava machucado, diz polícia.

O motorista que deixou o local e abandonou o próprio veículo após se envolver em um acidente com outros três carros na Ponte Carvalho Pinto, em Itaí (SP), na noite de domingo (28), se apresentou na Polícia Civil nesta terça-feira (30) junto com seu advogado. 
De acordo com a polícia, o motorista é morador de Itaí e afirmou, em depoimento, que voltava de Guareí (SP) depois de um dia de trabalho, quando passou por um veículo que estava com farol alto. Ele alegou que, por conta da luz, perdeu o controle da direção e atingiu outro carro que seguia no sentido contrário.
Em seguida, após outros dois carros também se envolveram no acidente, ele disse que saiu do local porque estava machucado e aceitou a carona de outro motorista que o levou para um atendimento médico. Já em relação às latas de cerveja encontradas em seu carro, o motorista alegou que não eram dele e que provavelmente pertenciam ao pai.
Ainda de acordo com a polícia, após ser ouvido, um boletim de ocorrência foi registrado e o homem responderá em liberdade por fuga do local do acidente, já que houve vítimas.
Entenda o caso
A ponte Carvalho Pinto, que liga Avaré (SP) e Itaí, precisou ser parcialmente interditada por quatro horas, das 18h30 às 22h30, na noite de domingo, após um acidente com quatro carros. A estrutura liga os dois municípios e passa sobre a represa de Jurumim. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Rodoviária, um dos veículos invadiu a faixa contrária e bateu contra outro automóvel. Os dois carros que vinham atrás não conseguiram parar e também se envolveram no acidente.
 
Top