Menu



Crianças feridas em acidente que destruiu Fusca passam por cirurgia


Acidente aconteceu na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré.
Mãe e filhos, de 1 a 9 anos se feriram; motorista do veículo morreu.










 Duas das quatro crianças feridas em um acidente que destruiu um Fusca e matou o pai delas, na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré (SP), na noite do domingo (13), passaram por cirurgia nesta segunda-feira (14) em um hospital da cidade. As irmãs, de 4 e 9 anos, tiveram fraturas no fêmur e o estado de saúde delas é considerado estável. 
Segundo a polícia, um motorista de 55 anos dirigia bêbado uma caminhonete quando bateu no carro da família, que seguia no sentido contrário da via, 
na altura do quilômetro 253.
No Fusca, que ficou totalmente destruído, estavam o casal e os quatro filhos. O motorista do carro atingido, de 33 anos, não resistiu ao acidente e morreu no local. 
Já uma das crianças, uma menina de 8 anos, machucou a cabeça durante o acidente e permanece internada em um hospital de Botucatu (SP). A criança mais nova, de 1 ano, e a mãe sofreram ferimentos leves e passam bem.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas um exame clínico constatou a embriaguez.
 O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, homicídio e lesão corporal culposa e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César (SP).




 
Top