Menu

Adolescente de 13 anos é detida com porções e pé de maconha em Itaí







Cidade ainda teve outro flagrante de tráfico envolvendo menor.
Em Itapetininga (SP), um jovem de 16 anos foi preso com crack.


Uma adolescente de 13 anos foi apreendida por tráfico de drogas no sábado (14) em Itaí (SP). De acordo com a Polícia Militar, com ela e uma jovem de 22 anos foram encontradas duas porções de maconha e um pé da droga. As duas foram liberadas após prestarem depoimento.
Segundo a polícia, o flagrante aconteceu durante patrulhamento no Bairro Capitão Cesário. A equipe que patrulhava o bairro encontrou as duas conversando em uma esquina. Elas tentaram fugir, mas foram detidos. Em um terreno baldio próximo eles acharam R$ 40 e uma porção de maconha. E na casa da menor, ainda no bairro, eles acharam outra porção e o pé de maconha.

Também em Itaí, a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos com porções de cocaína e maconha no Bairro Beira Rio. O flagrante aconteceu durante ronda no bairro. O rapaz caminhava por uma das ruas quando foi detido.
Com o rapaz foram encontradas 18 gramas de maconha. Em buscas na sua casa, a polícia encontrou mais dois papelotes de cocaína. Ele foi levado à delegacia e ficou a disposição da Vara da Infância e Juventude de Itaí.


 
Top