Menu


'Impossível não cair em buraco', diz morador sobre ruas em ITAI
'Cidade está voltando para idade da pedra', ironiza motorista.






Moradores reclamam que há tantos buracos espalhados pelas ruas de ITAI (SP) que não dá para fugir deles. “É impossível não cair em um buraco ao andar pela cidade. As ruas estão sem condições", reclama o morador  Andre Vilem 

. O problema faz com que muitos tenham   prejuízos .e consertos... o prejuízos com a caminhonete é equivalente a  R$ 9 mil reais.


Enquanto não há solução, muitos motoristas  podem sofrer o mesmo que o assistente   Bruno Henrique Correa



. Durante o trajeto do trabalho, Bruno não conseguiu desviar e caiu em um buraco. “Infelizmente fui mais uma vitima, não aconteceu nada grave comigo, mas agora tenho que arcar com as despesas com a carro  
Como a reclamação é antiga, de alguns meses, a população espera que a nova gestão da prefeitura resolva essa situação o quanto antes. “Espero que esse mês alguma providência seja tomada. A cidade está péssima, e quem mais sofre com isso somos nós que temos que arcar com as despesas de manutenção dos veículos”, diz Andre Vilem  o  mecânica Vinicius de Moraes.

Já o motorista wesley braz alves ironiza: “Nossa cidade não permite mais o transito de veículos, estamos na época da pedra, acho que nem ‘tatu traçado’ consegue andar na cidade”, completa.






 
Top