Menu

Polícia Militar recupera veículos roubados em usina de álcool em Itaí



Dois carros e um caminhão foram encontrados abandonados na zona rural.
Quadrilha invadiu e rendeu funcionários da usina no dia 27 de fevereiro.

Os dois carros e um caminhão, que foram roubados na usina de Itaí (SP) em 27 de fevereiro, foram econtrados pela Polícia Militar, na sexta-feira (3). De acordo com a corporação, todos estavam escondidos em uma propriedade, no bairro Porto Taquari, aréa rural.
Ainda segundo a polícia, as vítimas foram acionadas e recuperaram os veículos. Os insumos levados pelos criminosos ainda não foram encontrados. Ninguém foi preso e a polícia continua investigando o caso.
Crime
Uma quadrilha invadiu uma usina de produção de álcool e roubou três veículos e insumos agrícolas, em Itaí (SP). A usina fica em uma estrada vicinal no Bairro Fundo da Vargem.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 pessoas encapuzadas invadiram o local, renderam funcionários e os trancaram em uma borracharia que fica na própria usina. Em seguida, roubaram duas caminhonetes, um caminhão e diversos insumos. O prejuízo estipulado é de R$ 200 mil.
Ainda segundo a polícia, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram uma equipe. Policiais realizaram buscas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado



 
Top