Menu

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado do Censo Agro 2017. São oferecidas 24.984 vagas temporárias para três funções, sendo duas de nível médio e uma de nível fundamental. Para o município de Itaí serão oferecidas seis vagas, sendo cinco de Agente Censitário Supervisor e uma para Agente Censitário Municipal.

As inscrições serão feitas apenas pela internet no site da Fundação Getúlio Vargas pelo link: fgvprojetos.fgv/concursos/ibge-psse ficarão abertas até à 23h59 do dia 23 de maio.
A jornada de trabalho dos Agentes Censitários Municipais e dos Agentes Censitários Supervisores será de 40 horas semanais, além das remunerações mensais específicas, ambas as funções terão direto a auxílio alimentação, férias e 13º salário proporcionais.
As operações do 10º Censo Agropecuário do IBGE começam em 1º de outubro de 2017. Ao longo de cinco meses os recenseadores irão visitar mais de 5 milhões de estabelecimentos agropecuários em todo o país, levando informações sobre área, produção, pessoal ocupado, uso de agrotóxicos e agricultura familiar, entre outros temas. Os resultados do Censo Agro 2017 devem começar a ser divulgados pelo IBGE em 2018. (Fonte: IBGE)
 
Top