Menu

Jovem é preso após raptar ex-mulher e ameaçá-la de 

Ele foi preso em flagrante na Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), em Itaí (SP).






Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na terça-feira (9) por raptar a ex-mulher de 27 anos e ameaçá-la de morte em Taquarituba (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava trabalhando em um estabelecimento comercial da cidade quando o homem, inconformado com o término do relacionamento, foi até o local com uma faca e disse que iria matar seus filhos se ela não fosse embora com ele.
Ainda de acordo com a polícia, o criminoso conduziu a mulher até a casa dela, no bairro Ouro Branco, para pegar seus documentos pessoais e dinheiro, dizendo que os dois iriam viajar para São Paulo, onde ele pretendia matá-la.
Colegas de trabalho da vítima perceberam a ação e acionaram a polícia, que começou a realizar buscas pela cidade. Uma testemunha informou que viu o casal entrar em um táxi.
Equipes de cidades vizinhas foram acionadas e encontraram um veículo com as características informadas na Rodovia Eduardo Saigh (SP-255). A PM montou um cerco e conseguiu parar o veículo na altura do quilômetro 299, em Itaí (SP).
O homem foi preso em flagrante e com ele foram apreendidas a faca usada no crime e uma quantia em dinheiro. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Piraju (SP), onde vai responder pelo crime de cárcere privado e violência doméstica.
A mulher não sofreu nenhum ferimento. O taxista disse à polícia que não havia notado que a vítima estava sob ameaça do criminoso.

 
Top