Menu

Jovem é detido após agredir funcionário de padaria em tentativa de assalto



Suspeito rendeu um funcionário e o agrediu com coronhadas na cabeça. Vítima foi atendida e passa bem. Jovem foi preso e está à disposição da Justiça.


m jovem de 18 anos foi preso na noite desta quarta-feira (23) suspeito de tentar roubar uma padaria no bairro Terras de São José, em Avaré (SP). Durante a ação do criminoso, um funcionário foi agredido.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no bairro. Chegando ao local, o funcionário da padaria contou que um rapaz armado entrou no estabelecimento e o rendeu.
Ainda segundo o relato do funcionário à polícia, o jovem deu várias coronhadas em sua cabeça e fugiu sem levar nada. Apesar das agressões, a vítima passa bem.
Com as características do suspeito, a polícia conseguiu encontrar o rapaz ainda no bairro. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32 e 35 gramas de maconha.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi levado para a delegacia onde vai responder por tentativa de roubo e está à disposição da Justiça.



 
Top