Menu

Bombeiros encontram corpo de motorista de carro que caiu na represa Jurumirim

Vítima de 21 anos perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassagem e caiu da ponte que liga Itaí a Paranapanema (SP). Segundo os bombeiros, carro ficou submerso a oito metros de profundidade.

s bombeiros encontraram o corpo do motorista do carro que caiu na represa Jurumirim após se envolver em uma batida na Rodovia Raposo Tavares, entre Itaí (SP) e Paranapanema (SP), nesta quarta-feira (15).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no quilômetro 272, por volta das 5h. A vítima, de 21 anos, seguia sentido Paranapanema, quando bateu na lateral de um carro durante uma ultrapassagem.
Em seguida, ele perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, cruzou a frente do carro que ele tinha batido e caiu na represa, onde ficou completamente submerso.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante toda a manhã e encontraram o motorista, de 21 anos, dentro do veículo. O carro está a cerca de oito metros de profundidade.
Ainda segundo a polícia, no carro só estava o rapaz. O caso será registrado na delegacia e as causas do acidente serão investigadas.
 
Top