Menu

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente com apoio da Prefeitura Municipal de Itaí e Monsanto, promoveu neste domingo (22/07), a limpeza das margens do Ribeirão dos Carrapatos.
A campanha faz parte de uma ação de despoluição do Ribeirão e a situação do mesmo vem sendo monitorada de perto pela secretaria municipal.
Materiais como papéis, plásticos, mochilas, “sombrinhas”, roupas, pneus, e até uma janela velha foram retiradas do ribeirão.
“Ficamos contentes com as pessoas que dedicaram um pouco do seu domingo para esta ação ambiental. Por outro lado, ficamos tristes com a quantidade de lixo retirado do Ribeirão dos Carrapatos. É chocante chegar às margens e se deparar com uma quantidade tão grande de lixo. Vamos trabalhar constantemente para melhorar as condições do nosso ribeirão”. Enfatizou o Secretário de Meio Ambiente de Itaí, Gui Gallego.
A campanha contou com a participação de aproximadamente 30 voluntários, incluindo crianças, que também aprenderam sobre a importância de manter limpo os nossos recursos hídricos.








































 
Top