Menu




Homem de 36 anos preso pela GCM já era procurado pela polícia pelo crime de estupro de vulnerável (Foto: GCM/Divulgação)


Um homem suspeito de estuprar uma menina de 8 anos, sobrinha de sua ex-esposa, foi preso pelo Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) na noite de terça-feira (28), em Botucatu.

De acordo com informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), o crime foi cometido na cidade de Cerqueira César e o suspeito era procurado na região.

Ainda segundo a corporação, o homem, de 36 anos, foi encontrado durante um patrulhamento pelo bairro Vila Jardim, em Botucatu. Ao ser abordado, disse aos policiais que estava na cidade há uma semana, vindo de Cerqueira César.

Como o suspeito demonstrou muito nervosismo durante a abordagem, os policiais o encaminharam até o Plantão Policial, onde foi verificado que havia uma denúncia de estupro de vulnerável contra ele.

Segundo informações da GCM, o suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Botucatu, onde permaneceu à disposição da Justiça.

FONTE: G1 BAURU E MARÍLIA

 
Top