Menu




Policial militar é preso suspeito de matar comerciante em bar 

Segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que dois policiais foram até um bar e dispararam contra comerciante, em Itaí. Vítima de 29 anos foi atingida nas costas e morreu no hospital.

Um policial militar de 29 anos foi preso suspeito de matar um comerciante de 29 anos dentro de um bar na área central, em Itaí (SP), nesta  Terça-feira(30). Segundoa Polícia Civil, outro policial de 38 anos também é suspeito de ter participado do crime.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que os dois policiais chegaram em um carro prata, sem farda, e foram até o bar, onde encontraram Jocimar Soares da Silva e começaram a ameaçá-lo e agredi-lo com socos e chutes.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima se envolveu em uma discussão com os PMs, quando um deles teria atirado nas costas do comerciante.
O homem chegou a ser socorrido por uma Unidade de Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, um dos policiais foi encontrado na frente do estabelecimento por uma equipe, e o outro fugiu.
Indagado, o suspeito afirmou que se envolveu em uma discussão com a vítima na compra de uma bebida. O PM foi levado para a delegacia, onde foi autuado por homícidio.
O corpo da vítma foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré e o caso será investigado.
Em nota, a SSP confirmou a prisão do policial militar e informou que um segundo PM permanece foragido.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela delegacia de Itaí e será investigado pela DIG de Avaré, segundo a SSP.
Ainda de acordo com o órgão, a Corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso e , a PM ressalta que não compactua com desvios de conduta de seus policiais
 
Top