Menu



Um rapaz de 26 anos suspeito de homicídio foi preso pelas policias Civil e Militar de Itaí, nesta segunda-feira, dia 26, as 15 horas. Com ele a polícia encontrou uma arma de fogo com numeração suprimida, como também certa quantia de maconha.



Em consonância com informações repassadas pela corporação, Policiais Militares tinham informações de que JSM, de 26 anos, teria participado de um homicídio no dia anterior.



Com o apoio da Polícia Civil, se dirigiram até a residência do indivíduo, localizado na Vila Capitão Cesário, mais precisamente na rua Alindo Dias.



Ao ser avistado pela equipe Policial o suspeito saiu correndo pulando muros, sendo necessário a realização de um cerco que resultou em sua detenção em uma residência.



No momento da abordagem ele arremessou um embrulho plástico no telhado e em seu poder foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições intactas. No saco plástico jogado continha 49 gramas de maconha.



O suspeito de homicídio foi preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo conduzido até o plantão policial ficando a disposição da Justiça.
 
Top