Menu


compartilhar conteúdosexual

comcrianças






Policiais civis prenderam em flagrante na tarde da última quinta-feira, dia 24/10, em Taquarituba, o costureiro E. D. F., de 47 anos, acusado de distribuir pela internet conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Após buscas na casa do suspeito foi encontrado vasto acervo de fotos e vídeos de pedofilia em um computador, bem como um telefone celular e um dispositivo de memória (pendrive), os quais foram apreendidos.
Segundo o boletim de ocorrência, havia denúncias de que E. D. F. compartilhava imagens de menores em cenas de nudez, fato que motivou investigação e, por fim, pedido de mandado de busca e apreensão.
Uma avaliação preliminar do material demonstrou a veracidade da ocorrência desse tipo de crime e propiciou a prisão em flagrante delito. O acusado estava trabalhando quando foi localizado pelos policiais.
Ainda segundo a Polícia Civil, E. D. F. participou de audiência de custódia no fórum de Taquarituba, onde foi convertida a prisão em preventiva. Posteriormente ele foi encaminhado para o sistema prisional.

 
Top