Menu



A Polícia Militar de Taquarituba agiu rápido e já prendeu o autor do homicídio que aconteceu no Parque Arnon de Melo. Trata-se de Luis Ricardo Xavier Mota.
Depois de obter informações de uma testemunha, a polícia não perdeu tempo e foi ao encalço do criminoso. Durante sua prisão, o homicida contou que matou Rodrigo de Almeida, vulgo Borracha, durante uma briga entre ambos. Revelou também que o crime aconteceu as 23:30h de sábado, 28.
O corpo foi encontrado na manhã deste domingo, 29, embaixo de um dos quiosques do parque que, durante o dia serve para a prática de esportes, lazer e diversão da família taquaritubense, mas, ao cair da noite, traficantes e viciados tomam conta da área, conforme relatam moradores da redondeza pelas redes sociais.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Rodrigo Douglas de Almeida, vulgarmente conhecido na cidade como “Borracha”, de 29 anos, estava embaixo de um quiosque com sinais profundos de agressão em sua cabeça.
Segundo as autoridades a prisão de Luiz Ricardo aconteceu por volta das 14:00h desta tarde de domingo. O criminoso encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Taquarituba.
 
Top