Menu



São Silvestre de Avaré não terá premiação em dinheiro este ano


Prova de pedestrianismo acontece no dia 31. O valor da inscrição é R$ 45, mais a taxa do site.

A 74ª Corrida “Elias de Almeida Ward” vai encerrar o ano na Estância Turística de Avaré. Uma das mais antigas do interior paulista, a competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) leva hoje o nome de seu idealizador, que morreu em 2013 e organizou o evento com o antigo nome de Corrida de São Silvestre entre 1946 e 2012.

Conforme a tradição, a prova de pedestrianismo acontece no dia 31 de dezembro. A largada será às 18 horas na Concha Acústica.

Os participantes competem nas provas de 5 Km e 10 Km. As categorias englobam esportistas de 16 a mais de 60 anos, tanto masculino quanto feminino. Há ainda a categoria Avareense para as duas provas.

O percurso inclui as ruas Pernambuco, Rio Grande do Sul e Pará, além da avenida Major Rangel, entre outras vias. As inscrições podem ser feitas até 28 de dezembro no site runnerbrasil.com.br. O valor é R$ 45, mais a taxa do site.

Todos os inscritos vão receber camiseta e medalha de participação. Os kits poderão ser retirados a partir das 14 horas no dia da corrida. Os cinco primeiros colocados de cada categoria vão ganhar troféus. Em praticamente todos os anos anteriores, nem que fosse pouco, sempre houve premiação em dinheiro, mas desta vez, a prefeitura informa que não haverá premiação em dinheiro.
 
Top