Menu


Traficantes fogem de abordagem, mas são perseguidos e capturados por cerco policial

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 foram presos

Nesta segunda-feira, dia 20, durante a Operação Interior Mais Seguro, realizado pela Polícia Militar, na região, como também em todo o estado, um maior de idade e um adolescente foram presos, por volta das 22:30h, na cidade de Taquarituba.
O fato começou a se desenrolar quando os Policiais Militares estavam em patrulhamento pela Rua Ângelo de Almeida, no bairro Santa Rita, quando avistaram uma motocicleta modelo Honda XRE 300, ocupada por dois indivíduos desobedeceram ao sinal de parada dado por uma equipe da Polícia Militar e saíram em fuga.
Foi realizado acompanhamento pela patrulha, a qual viu que em um determinado momento o passageiro da motocicleta dispensou uma sacola preta, sendo recolhida posteriormente e constatado se tratar de meio tijolo de maconha.
Quanto aos fujões, um cerco policial foi realizado, sendo eles abordados e identificados, o condutor de 20 anos e o passageiro de 17 anos. Em entrevista policial, o adolescente confessou ter em sua casa uma balança de precisão que usava para pesar a droga antes de embalar e vende-la.
Na residência do menor, foram encontrados mais 359 gramas de maconha, a balança de precisão e R$ 450,00 em dinheiro.
Os dois supostos traficantes, receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial, onde ficaram à disposição da Justiça.
 
Top