Menu



Roubos e furtos de celulares chamam a atenção em Itaí

O registro de dois roubos de celulares na cidade de Itaí, num intervalo de apenas 4 dias chamou a atenção da reportagem
Dois roubos onde os bandidos foram pegos PM, sem contar os outros em que os bandidos não são presos.
O primeiro caso aconteceu no domingo, 26 e o seguinte, nesta quinta-feira, 30. Um de madrugada e o outro de dia, e as vítimas, todas mulheres.
O primeiro caso da semana, no domingo, 26, ocorreu na Vila da Paz, mais precisamente na Rua Antônio Dias, onde duas adolescentes, de 13 e 14 anos que estavam pela rua as 00:57h da madrugada, tiveram seus aparelhos de celular roubados por um homem de 32 anos.
Se o caso anterior foi de madrugada, o segundo registro de roubo de telefones celulares foi em plena luz do dia, as 03:05 da tarde desta quinta-feira, 30, no centro da cidade, mais precisamente na Rua João Primo de Macedo.
As vítimas de novo, duas mulheres, de 21 e 25 anos, roubadas por um homem de 39 anos. Em ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os criminosos.
Segundo a Polícia Civil, somente neste mês de janeiro de 2020, foram registrados 4 roubos de celulares em Itaí e 3 furtos, números que revelam uma grande quantidade para um município de poucos mais de 26 mil habitantes.
 
Top