Menu



Marcão Ramalho, dono da Maré Agropecuária morreu de Covid-19
Informação foi confirmada pelo secretário municipal de saúde de Avaré
O Secretário Municipal de Saúde de Avaré, Dr. Roslindo Machado, confirmou agora a noite ao Site que o empresário Marcão da Maré, faleceu devido a complicações causadas pelo Covid-19.
Após ser internado quinta-feira última na Santa Casa de Misericórdia de Avaré, o quadro clínico do empresário evoluiu para pior e sua família o transferiu para Bauru, no Hospital da Beneficência Portuguesa no dia seguinte, mas infelizmente o coronavírus foi mais uma vez implacável, e por volta das 17:40 deste sábado, 11, o empresário não resistiu e faleceu. É a primeira morte de avareense em decorrência da doença, confirmada por autoridades de saúde.
O empresário Marco Antônio Pinto Ramalho, morreu aos 59 anos. Proprietário da Maré Agropecuária, é uma das maiores empresas do ramo na região Sudoeste Paulista, com lojas em Avaré, Cerqueira César e também em Itapetininga.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, neste domingo (12), o estado paulista registrou 588 óbitos e 8.755 casos confirmados do novo coronavírus. Um a cada quatro municípios do Estado tem pelo menos um caso confirmado pela doença.
Já são 162 cidades com pelo menos um caso, um crescimento de 63,6% em uma semana. Os óbitos já atingem 63 municípios do Estado. Portanto, a doença avança com força pelo interior e se o isolamento não for cumprido, especialistas dizem que todo os esforço feito até agora poderá ter sido em vão. FIQUE EM CASA.
Neste domingo também foram registradas 28 novas mortes relacionadas a COVID-19, chegando a um total de 588 em SP.
Entre as vítimas fatais, estão 339 homens e 249 mulheres. Os óbitos continuam concentrados em pacientes com 60 anos ou mais, totalizando 73,4% das mortes, conforme dados da Secretaria.

 
Top