Menu


O secretário municipal de Arandu, Carlos Alberto Bagaceira comunicou em sua rede social o falecimento de um paciente da cidade, no dia 06.
“É com imensa preocupação que comunicamos o acontecimento de mais um óbito suspeito de Covid 19. Faleceu na manhã de hoje a senhora I.J.C com 72 anos , internada na Santa Casa de Avaré desde o último dia 03/06/2020. Ela era portadora de patologia secundária, hipertensão arterial, insuficiência renal aguda e insuficiência cardíaca. Nossos sentimentos aos familiares.
Segundo a secretário, seguindo os protocolos de contenção, os familiares que tiveram contato deverão permanecer isolados.
“Novamente reforçamos o pedido para que a população mantenha e respeite as medidas de distanciamento Social. Temos um novo decreto em vigência que autorizou reabertura de novos comércios e foi claro o aumento de pessoas nas calçadas e ruas. Nossa atual situação não permite abusos. Nossa principal e mais próxima referência Hospitalar está passando dias difíceis com os leitos destinados a Covid 19 lotados e profissionais adoecendo e até morrendo, o que parecia coisa de televisão hoje é realidade muito próxima de nós. A Secretaria de Saúde e o Prefeito Municipal solicitam aos que puderem fiquem EM CASA, aos que não podem se cuidem.”- disse Bagaceira.
 
Top