Menu



 

Com eles foram apreendidos R$ 800, sete porções de maconha embaladas, três tijolos


da mesma droga, além de seis copos plásticos contendo mudas de maconha.


Dois casais foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Recanto dos Pássaros, em Itaí (SP), na tarde de sábado (13). Com eles, foram apreendidos diversos tijolos de maconha, mudas da droga, além de grande quantia em dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento quando recebeu informações de que um casal estaria vendendo drogas pela Rua Beija Flor.
No local, os policiais encontraram os suspeitos dentro de um carro, que fugiram ao notar a presença da viatura. A abordagem aconteceu após o motorista perder o controle da direção e bater o carro.
Com o motorista, foram achados dois tijolos de maconha. Ao ser interrogado, o rapaz informou que levaria as drogas para um outro casal, que estava no bairro Vila Capitão Cesário.
A equipe foi até o endereço e fez uma busca pela casa, onde foram encontrados R$ 800, sete porções de maconha embaladas, um tijolo da mesma droga, embalagens para armazenamento, além de seis copos plásticos contendo mudas de maconha. Tudo foi apreendido pela Polícia Militar.
Os quatro receberam voz de prisão e foram levados ao Plantão Policial da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça




 
Top