Menu



Diversos jovens tentaram depredar uma viatura da Polícia Militar de Avaré. O fato ocorreu na madrugada deste sábado, , na Praça da Paz, onde fica localizado o Cristo Redentor da cidade.
O fato foi revelado pela vereadora Adalgisa Ward (PSD) que reside nas proximidades e esteve no local. Praticamente toda sexta-feira diversos jovens e menores de idade se reúnem na praça para beber e, até mesmo, fazer uso de drogas. Vizinhos reclamam há anos do problema.
A Polícia Militar compareceu na praça, mas foram recebidos com paus e pedras. Diante dos fatos, foi pedido reforço e cerca de 10 policiais militares, em 3 viaturas, compareceram no local e controlaram a ação dos jovens.
A cidade esta em período de quarentena e a aglomeração de pessoas não é permitido. Informações dão conta que os jovens não usavam máscaras e promoveram desordem na praça.
“A Polícia Militar esteve no local e os jovens jogaram pedras e com pau na mão enfrentaram a polícia . A PM precisou pedir reforço. Os jovens tentaram depredar a viatura. Compareceram mais de 10 policiais e conseguiram apaziguar a situação. Já solicitei segurança no local e até agora nenhuma atitude do Poder Público. Acompanhei todo o acontecimento e estou preocupada com o descaso com o Patrimônio Público”, destacou a vereadora Adalgisa Ward em uma rede social. Não há informações sobre prisões.
No início da quarentena o já havia registrado a aglomeração de jovens na Praça da Paz. Na oportunidade, diversas garrafas de bebidas e latas de cerveja foram localizadas no local. Mesmo o fato ser denunciado, nenhuma atitude foi tomada pela Prefeitura
 
Top