Menu

 





Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de matar homem em Taquarituba
osé Antônio Macedo estava desaparecido desde o dia 1º de agosto e foi encontrado morta dentro de casa no sábado (8); menor alegou que vítima queria manter relações sexuais contra sua vontade.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (10) após confessar à polícia que matou um homem de 59 anos, em Taquarituba (SP).

José Antônio Macedo estava desaparecido desde o dia 1º de agosto. Ele foi encontrado morto dentro de casa no sábado (8).

Segundo a Polícia Civil, o menor teria agido sozinho, contudo, ainda é investigada a hipótese de haver outros envolvidos. À polícia, ele alegou que a vítima queria manter relações sexuais com ele contra a sua vontade.

José Antônio foi encontrado morto por parentes dentro de casa. De acordo com a polícia, ele estava ensanguentado e com sinais de decomposição.

O caso continua em investigação e o menor foi encaminhado à Piraju (SP), onde aguarda uma vaga na Fundação Casa.

Entenda o caso
Um homem de 59 anos foi encontrado morto dentro de casa, na tarde deste sábado (8), em Taquarituba (SP).

Segundo a Polícia Civil, familiares de José Antônio Macedo informaram que não o viam desde 1º de agosto e foram até a casa para saber se ele estava bem. Contudo, a casa estava trancada e, então, acionaram a polícia.

Dentro do imóvel, a polícia encontrou o corpo de José Antônio ensanguentado e com sinais de decomposição.

Conforme a corporação, a casa havia sido trancada pelo lado de fora e estava revirada. A equipe da perícia foi ao local e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

José Antônio era aposentado, mas era formado em serviço social e trabalhou em uma rádio da cidade por cerca de 30 anos. Segundo a polícia, o caso será investigado e há suspeita de homicídio.

Nosso Site: Link: www.itaipropaganda.com
https://www.instagram.com/…
📷 #itaipropaganda
Nosso Site: Link: www.itaipropaganda.com
https://www.instagram.com/…
 
Top