Menu

Policiais militares tinham informações

de que haveria um veículo Creta, na cor

verde,transitando pelas ruas da cidade

de Avaré, utilizando-se de emplacamento de outro carro
,
,
com as mesmas especificações. Durante patrulhamento

na noite desta segunda-feira, 3, por volta das 22:00hs a PM localizou o carro.

De acordo com as informações repassadas pela corporação, o veículo foi encontrado pela rua Dr. Félix Fagundes, altura do bairro Bonsucesso. Um jovem de 20 anos dirigia o carro no momento da abordagem.

Com os documentos do automóvel em mãos policiais, foi consultado o emplacamento que estava no veículo, ficando constatado ser produto de furto no município de Louveira. Realizando uma vistoria minuciosa, voltada aos sinais de identificação do carro, os policiais encontraram adulterações na numeração do motor e etiquetas autodestrutivas existentes.

Utilizando de todos os meios disponíveis, a Policia Militar acessou a central eletrônica do automóvel, revelando a verdadeira numeração do chassi e mostrando irregularidades nos números gravados nos vidros. Os números na verdade, pertencem a outro veículo que estava com queixa de roubo, pelo Bairro de Pinheiros, na capital São Paulo.

Os policiais também conseguiram chegar até a casa do comprador do veículo, um homem de 50 anos, que relatou ter adquirido o veículo de outra pessoa, não sabendo passar maiores detalhes sobre o vendedor.

Alinhados com a fragilidade das declarações apresentadas pelo dois envolvidos, juntamente com o veículo e documento foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram a disposição da justiça, acusado pelo


 
Top