Menu

 

Um acidente no início dessa fria noite de sexta-feira, 21, entre três carros num trecho duplicado e urbano da SP-255, Rodovia João Mellão, em Avaré, colocou em ação Corpo de Bombeiros, SAMU, equipe da CCR SPVias e o Policiamento Rodoviário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que levou uma das vítimas para o Pronto Socorro, o fatídico aconteceu no km 257, envolvendo um Fusca com 2 ocupantes, um Citroen C4 Cactus somente com o motorista e um Honda Civic, com duas pessoas.

O acidente que aconteceu por volta das 18:00hs vitimou gravemente os dois ocupantes do Fusca, constatado pelos socorristas dentre outros ferimentos, traumatismo craniano em ambos. Um deles foi arremessado para fora do carro. Os demais envolvidos não se feriram.

A pista ficou bloqueada no sentido norte por cerca de 30 minutos, causando grande engarrafamento de veículos. Ainda não a informações do que teria provocado o acidente.

Um vídeo impublicável que circula pelas redes sociais mostra os dois ocupantes do Fusca muito machucados e completamente desorientados.


 
Top